sábado, 28 de janeiro de 2012

O que eu também não entendo...

Quantas vezes prometi pra mim mesma que as coisas seriam diferentes?
Tantos desamores, e ainda assim sempre há um espaço pra alguém...
Há 3 anos me enganando. Pensando que paixões temporárias, significavam algo. 
Tsc tsc. 
Só amei de verdade, duas vezes na vida. 
Uma vez há quase 4 anos atrás... E agora. 
Por que eu tenho certeza?
Porque eu sinto. 
Aquela vontade repentina (que ocorre de 5 em 5 minutos) de mandar sms's. Ouvir a voz. Querer abraçar, beijar. 
Será que a distância ajuda?
Sei que é amor, porque senti isso uma vez. Uma dor no peito, só de pensar de acontecer algo. Uma alegria intensa, quando vc sabe que a pessoa está por vir. Ansiedade, tremedeira. 
Raivas, ciúmes, DR's, conflitos, paranóias... DRAMAS! 
Vc olhar pra pessoa e imaginar um futuro com ela. 
Olhar e dizer: "Esse será o pai dos meus filhos..." 
Planos... planos. 
E ao mesmo tempo não pensar em nada. Deixar rolar... 
Quando se tem a certeza de que aquilo está de fato, acontecendo. 
E então tudo fica mais tranquilo. 
Aquele sentimento de ter te visto todos os dias. Sendo que a realidade é bem longe disso. Mas como se estivesse ao meu lado... É constante. 
Não consigo imaginar outro sentimento que se encaixe melhor...


"Se isso não é amor... O que mais pode ser? 
To aprendendo também..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário