domingo, 5 de junho de 2011

Dia dos namorados

   Dia d os namorados, pra uns uma data comercial, para outros uma data pra inovar em quatro paredes (6)
  Já aviso, isso não é um post pra meninas fofinhas que pretendem dar chocolate ou um boné neste dia, ou melhor, esse post é pra elas também, pra mudarem de atitude e liberarem a vadia que há dentro de si (huhu)
  
  Pra começar, todas as suas fantasias e do seu parceiro(a) estão devidamente realizadas? Se não quer data melhor pra de repente levar uma amiga por exemplo, homens costumam gostar bastante de menage, mulheres nem sempre vem com os mesmos olhos então pra estas "servas ciumentas" que tal umas algemas?


           Isso varia de pessoa pra pessoal ( eu particularmente prefiro muito mais ser a escrava do que a mestra)  . E são infinitas as possibilidades, você já deu/usou uma calcinha dessa que vibram de acordo com um controle remoto? Agora imagina que lindo ficar presa  na cama com algemas e usado só isso ! (Alguém segure esta mulher quando soltarem as algemas! )
    Pois é, minha mente é um poço de criatividade quando o assunto é como se divertir na cama, espero que as outras meninas aqui do blog me ajudem a dar novas hot idéias pra uma comemoração de dia dos namorados com alto nível de ejaculações ;D
   
Beijos que apesar de ser cedo, tenho que mostrar pro meu namorado que é mentira esse ditado   de "Cachorro que ladra não morde" ou o "Quem muito fala pouco faz" ;*




Sugestão de presente do dia:
Coleira com Algemas - Algemas e Sado       Calcinha com Estimulador Clitorial Águia - Pênis e Plugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário