terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados?

Já?

Ah. Oi! Aqui é a Kami.
A pedido da Mandy, irei postar (não sei porque) sobre ... esse dia.
E que sim... até pra quem não tem namorado (er) . Pode-se imaginar muuitas coisinhas, não é?
Pra brincadeirinhas em 4 paredes, não há data nenhuma que resista. Eu, por exemplo, acho o dia do sexo até inútil... tá, brincadeira... (eu não acho não). Sexo tem ser apimentado em qualquer ocasião.
Dia dos namorados, dia do sexo, carnaval, dia das mães, da sogra, páscoa, sexta-feira santa (hoho)...
E pra quem postou sobre Ninfomania, e que gosta de dar prazer e mimimi...
Da até pra se dedicar mais nesse dia, não é? (ai, se eu tivesse namorado)

O que eu to dizendo. É que o que vc deveria já fazer numa relação sexual normal, mas que tem todo aquele clichê de meninisse... vc pode soltar a franga e dar logo esse cuzinho ae!! Para de drama mulher, vamos descobrir coisas novas \o/ (qualquer coisa me chama 9160-52...)

E assim... como nossa querida Mandy disse, já é uma oportunidade de vc brincar com coisitxas novas!!
Eu sinceramente não entendo muito desse papo todo. Tirando o sexo em si. Mas essa coisa melosa de dia dos namorados, não é comigo!
Sou solteira, e to muito bem assim. E to solteira por opção!! (Deles, é claro)

Mas é isso galera. Aproveitem bastante. Faltem no trabalho/curso/faculdade/ocaralhoquefor . Transem, ofereçam o prazer alheio. Faça de uma caixa de bombom, um melado no corpo nú do seu namorado(a) ... (isso ficou bem profundo)... e GOZEM! Porque a vida é pra ser gozada mesmo XD

To bem fanfarrona hoje :s
Então vou nessa!

Beijinhos ;**

2 comentários: